Busca

Fórum E-Commerce Brasil 2022: veja detalhes sobre o evento

26/08/2022

Nos dias 26 e 27 de julho de 2022 ocorreu um evento muito esperado em São Paulo: o Fórum E-Commerce Brasil 2022, realizado pelo E-Commerce Brasil. 

 

Considerado o maior evento de E-Commerce da América Latina, sua 13ª edição foi um sucesso: mais de 18.000 pessoas, 200 palestrantes, 250 expositores e diversas áreas de conteúdo. 

 

Nós da CRP Mango também marcamos presença no evento. Foram 2 dias incríveis, com muitas conexões geradas, experiências trocadas e conteúdo compartilhado. Por nosso estande passaram grandes amigos, clientes e parceiros que dividiram esse momento conosco. 

 

Confira abaixo algumas fotos do evento: 

 

Sete pessoas, uniformizadas, posando para a foto no estande de um evento. Duas pessoas estão agachadas e o restante está em pé, atrás.

Nosso time marcou presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022.

 

Duas pessoas uniformizadas no estande de um evento. Elas não estão olhando para a câmera. Uma está em pé, e a outra, sentada. No primeiro plano pode-se ver o logo da CRP Mango.

O estande da CRP Mango no Fórum E-Commerce Brasil 2022.

 

Abaixo, confira o vídeo produzido pelo Portal E-Commerce Brasil com alguns trechos do evento:

 

O encontro foi o primeiro do mercado após a fase aguda da pandemia; nos últimos dois anos, o evento ocorreu em formato digital. 

 

Portanto, para celebrar esse momento especial, quem passou pelo nosso estande se deparou com surpresas exclusivas, como a distribuição de brindes para o público em parceria com clientes e a oportunidade de experienciar o Immersive Commerce, uma compra totalmente imersiva no mundo digital e tecnológico. 

 

Como funciona o Immersive Commerce? 

 

O Immersive Commerce (ou comércio imersivo, em tradução literal do inglês) utiliza a realidade aumentada – tecnologia que possibilita sobrepor elementos virtuais à nossa visão da realidade – para buscar a imersão do cliente em determinado universo. Um bom exemplo são as experiências de metaverso, onde é possível inserir usuários em diversos cenários simulados pela tecnologia de realidade virtual. 

 

Segundo estudo feito pelo grupo financeiro Goldman Sachs, o comércio imersivo é uma tendência que veio para ficar. Até 2025, as realidades virtual e aumentada irão movimentar mais de US$ 35 bilhões. Ainda, conforme dados da Deloitte, líder em soluções de consultoria, mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo fazem compras usando realidade aumentada. 

 

O Immersive Commerce em ação no estande da CRP Mango durante o Fórum E-Commerce Brasil 2022.

O Immersive Commerce em ação no estande da CRP Mango durante o Fórum E-Commerce Brasil 2022.

 

Diversas pessoas caminhando no corredor de um evento.

Ao todo, mais de 18.000 pessoas passaram pelo evento.

 

Agradecemos à equipe do Fórum E-Commerce Brasil pelo convite. Nos vemos em 2023! 

 

Você participou do evento? Comente aqui! 

Veja também