26/08/2022
Nos dias 26 e 27 de julho de 2022 ocorreu um evento muito esperado em São Paulo: o Fórum E-Commerce Brasil 2022, realizado pelo E-Commerce Brasil.
Considerado o maior evento de E-Commerce da América Latina, sua 13ª edição foi um sucesso: mais de 18.000 pessoas, 200 palestrantes, 250 expositores e diversas áreas de conteúdo.
Nós da CRP Mango também marcamos presença no evento. Foram 2 dias incríveis, com muitas conexões geradas, experiências trocadas e conteúdo compartilhado. Por nosso estande passaram grandes amigos, clientes e parceiros que dividiram esse momento conosco.
Confira abaixo algumas fotos do evento:
Abaixo, confira o vídeo produzido pelo Portal E-Commerce Brasil com alguns trechos do evento:
O encontro foi o primeiro do mercado após a fase aguda da pandemia; nos últimos dois anos, o evento ocorreu em formato digital.
Portanto, para celebrar esse momento especial, quem passou pelo nosso estande se deparou com surpresas exclusivas, como a distribuição de brindes para o público em parceria com clientes e a oportunidade de experienciar o Immersive Commerce, uma compra totalmente imersiva no mundo digital e tecnológico.
O Immersive Commerce (ou comércio imersivo, em tradução literal do inglês) utiliza a realidade aumentada – tecnologia que possibilita sobrepor elementos virtuais à nossa visão da realidade – para buscar a imersão do cliente em determinado universo. Um bom exemplo são as experiências de metaverso, onde é possível inserir usuários em diversos cenários simulados pela tecnologia de realidade virtual.
Segundo estudo feito pelo grupo financeiro Goldman Sachs, o comércio imersivo é uma tendência que veio para ficar. Até 2025, as realidades virtual e aumentada irão movimentar mais de US$ 35 bilhões. Ainda, conforme dados da Deloitte, líder em soluções de consultoria, mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo fazem compras usando realidade aumentada.
Agradecemos à equipe do Fórum E-Commerce Brasil pelo convite. Nos vemos em 2023!
Você participou do evento? Comente aqui!