90% das buscas na internet são realizadas no Google. Diariamente, bilhões de pesquisas são feitas por pessoas que buscam respostas e soluções eficientes e rápidas. Por isso saber o que é o SEO e como otimizá-lo é fundamental para estar bem posicionado nas buscas orgânicas, garantindo mais cliques e também mais acessos qualificados e vendas.
“SEO” é a sigla para Search Engine Optimization, que significa Otimização para Mecanismos de Busca. Através de análise do seu endereço na internet, a equipe da CRP Mango pode ajudar você e a sua empresa a se posicionar melhor nas páginas de resultados de pesquisa (SERP).
As otimizações podem ser para sites para buscas orgânicas do Google ou para canais e vídeos do YouTube. O YouTube é o maior buscador da internet depois do Google.
A partir de análise de dados inicial de performance, direcionamos nossa equipe para a melhor estratégia de otimização para você ser encontrado facilmente pelo seu público-alvo. Nesta análise de cenário, levamos em conta a experiência do usuário.
Nossa equipe indica melhorias importantes no processo, como oportunidades de indexação até apontamento de erros que podem gerar quedas no posicionamento.
Mensalmente, nossa equipe analisa o desempenho das páginas do seu site, considerando, entre outros, revisão de meta tags: title, description, canonical, robots; heading tags; URLs, Links internos e externos; erros; duplicação de conteúdo e outras otimizações necessárias.
Tudo para garantir a autoridade do seu domínio em relação às palavras-chave relevantes para sua marca.