Tela de um tablet com a homepage do ambiente B2B de Terex, ilustração de cabos conectando TOTVS com Shopify Plus.
Integração (iPaaS)

Integrando soluções com a Jitterbit e o iPaaS Harmony

A Genie é uma empresa fornecedora de peças e equipamentos industriais de alto valor agregado com uma história de décadas e com a confiança de diversos segmentos, incluindo a aviação, a construção civil, setores militares, governamentais e outros. Por meio de sua plataforma de e-commerce da Shopify, a marca do grupo Terex fornece equipamentos no B2B, mas necessita de uma solução robusta e completa para a experiência dos usuários.

Acessar site
A integração iPaaS da Jitterbit revolucionou a operação B2B da Genie, conectando tecnologia e eficiência.
Sumário
Descubra o impacto que a CRP Mango pode gerar para o sucesso da sua empresa.
Falar com um consultor

Resultados que transformam

  • Melhor gerenciamento sobre a marca;
  • Disponibilização integral do catálogo de produtos;
  • Mais rapidez no checkout;
  • Aumento no retorno de clientes;
  • Digitalização sobre todos os processos de gerenciamento on e offline;
  • Integração completa entre todos os SaaS do e-commerce.

Desafios do projeto Terex

Com sua e-commerce para B2B ativo dentro da Shopify, a marca Genie Brasil necessitava integrar diversos pontos da sua atividade, incluindo os catálogos, os aplicativos em SaaS e as plataformas de gestão. Para isso, seria necessária uma solução que tornasse otimizadas as conexões, refinasse o contato com os usuários finais, melhorasse a experiência de compra e facilitasse o acesso a todas as informações, evitando silos de dados e represamento de informações para diferentes níveis de gestão.

A solução ideal: vamos falar sobre o IpaaS?  

O projeto de integração da Genie, da Terex, é uma implementação 100% gerida pelas equipes de tecnologia da CRP Mango. A solução foi desenvolvida de forma a integrar a plataforma TOTVS Protheus e a Shopify Plus por meio IpaaS da Jitterbit, tornando mais eficiente e rápidos os processos da empresa.    

A ligação proporciona ao cliente uma automatização maior em seus fluxos de venda, uma melhora da experiência de compra e um aumento no índice de retorno dos consumidores à loja.  

A solução envolveu integrações personalizadas incluindo o catálogo de produtos, listas de preços, pedidos, empresas e filiais, clientes, promoções, pagamentos, taxas e logística.