O ISG é uma Instituição sem fins lucrativos com 23 anos de experiência na promoção da saúde pública e privada, com atuação por diversos estados brasileiros por meio de suas 7 unidades (no momento atual). Sendo uma OSS, o Instituto atua em parceria com o poder público para cuidar, orientar e melhorar a qualidade de vida de pessoas em várias cidades.
E a CRP Mango é parceira do ISG há muitos anos, construindo um projeto que envolve a tecnologia e também as redes sociais.
Como uma instituição que atua com a saúde pública, o ISG direciona seus esforços para ampliar o reconhecimento da marca (brand awareness) e engajar seus colaboradores e comunidade em suas ações, demonstrando sua capacidade como uma organização da saúde. E, atualmente, não existe nada mais significativo para isso do que as redes sociais, em especial o Instagram e o Linkedin.
Contudo, soma-se mais um desafio ao projeto: as necessidades em tempo real e atividades que precisam de uma comunicação precisa e objetiva.
Além do site desenvolvido e atualizado pela CRP Mango, a nossa equipe de conteúdo planejou, traçou e colocou em prática diversos planos para a marca ISG, posicionando-a como referência em saúde nas redes sociais. Isso cativou e atraiu novos seguidores, mostrou aos próprios funcionários os benefícios de seguir o ISG e ainda auxiliou em tarefas pertinentes à marca, como contratar novos funcionários para diversas funções.
O trabalho em redes sociais no caso do ISG se renova a cada ano e comporta novas iniciativas, como o Projeto Saúde em Primeiro Lugar em Caraguatatuba, sempre focando nas condições específicas de uma marca que não objetiva vendas, e, sim, objetiva se tornar mais conhecida e relevante.