O que a CRP Mango trouxe ao site institucional do Grupo Ultra:
Com diversos portais diferentes para as suas marcas, o grupo necessita de um endereço on-line que reflita todos os pontos de sua atuação, ao mesmo tempo em que se comunica com os investidores atuais e os possíveis investidores de maneira clara, objetiva e com muita riqueza de detalhes.
Ou seja, o site precisa ser dinâmico, rápido e simples, para que os usuários não percam tempo em sua navegação.
Com isso, foi colocada em prática uma proposta de simplificar o design, tornar mais atrativo o conteúdo e trabalhar palavras-chave para otimizar o ranqueamento nas SERPS, especialmente no Google. A equipe da CRP Mango desenvolveu o site institucional de início ao fim, com pesquisas sobre os temas e a atuação do grupo; planejamento de UX e UI; testes na organização de conteúdo; desenvolvimento de um plano de palavras-chave, com inclusão de termos semânticos e busca de oportunidades; desenvolvimento orientado à performance, entre outros pontos.
Tudo isso gera valor para a marca por meio da simplicidade e da objetividade no conteúdo, sem deixar de lado a busca por aumentar o tráfego e posicionar melhor o site nas pesquisas.