Site da escola CEB recebendo mais alcance.
Inbound Marketing
Mídia Paga
SEO
Desenvolvimento Web

O Inbound e a Mídia somados para trazer resultados no coração de São Paulo

O CEB - Centro Educacional Brandão é uma escola fundada em 1972, em Moema, bairro tradicional de São Paulo, com a missão de promover o ensino de qualidade, respeitoso e moderno para crianças de toda a região. Nestas décadas, a escola se expandiu e chegou a diversos alunos, com um ensino que vai desde o início da educação infantil até o final do Ensino Fundamental.  

Acessar site
Como a combinação de Inbound Marketing e mídia paga levou o CEB a novos resultados em São Paulo.
Sumário
Descubra o impacto que a CRP Mango pode gerar para o sucesso da sua empresa.
Falar com um consultor

O que o CEB ganhou com a mídia paga:

  • Maior volume de leads para a escola;  
  • Aumento do Brand Awareness;  
  • Crescimento da manutenção dos alunos até o final do ciclo escolar.
  • Como conquistar mais matrículas sem perder a essência do CEB?

Para chegar até os alunos de Moema e região é preciso concorrer com outras instituições de ensino e atingir os seus pais por diversos meios: Inbound marketing, o tradicional boca a boca, o marketing offline e também a mídia paga. Mas isso deve ser feito sempre respeitando os valores de uma escola tradicional e que possui orientações claras sobre a sua região de atuação e sobre como chegar aos responsáveis.

A mídia paga e o Inbound são soluções da CRP Mango

A estratégia principal envolve a junção da mídia paga em anúncios voltados para o Google com estratégias de Inbound Marketing, envolvendo especialmente o trabalho de redação para SEO com artigos para o Blog e a atualização das páginas. Dessa forma, o CEB chega a mais responsáveis e, com sua equipe interna, consegue a conversão, mostrando todo o potencial da escola, enquanto instituição tradicional, pioneira e também muito moderna.

A CRP Mango ainda desenvolveu o novo portal do CEB, modernizando seu endereço na web para a performance, SEO e também para a experiência do usuário, ajudando a garantir mais interessados nos serviços da escola.