O sucesso é grande e ainda é acompanhado com o lançamento dos seus “queridinhos” com diversos temas, como times de futebol, Barbie, Harry Potter, Hello Kitty, influencers (Luluca, Cacau, Luara etc.) e muito mais.
E para apresentar um sistema revolucionário ao público, é preciso aliar estratégias de marketing, enquanto se mantém um site atualizado, com ótima UX e explicações para os clientes.
Com um projeto moderno na Shopify (e-commerce) e no Wordpress (blog), o CI necessita de atualizações constantes, que melhorem a experiência e aumentem as conversões, atraindo mais pessoas de forma orgânica e não apenas por meio de mídia paga e anúncios. Cada lançamento precisa de uma estratégia para os termos utilizados, assim como cada ponto do site precisa ter uma performance ideal para o tráfego no mobile, principal dispositivo para os clientes.
Para atingir os melhores resultados, a melhor solução é rever conteúdos, buscar palavras-chaves e atualizar o site a partir do resultado de testes diversos no conteúdo e performance.
Com uma atuação baseada em dados e na busca por oportunidades, a equipe de conteúdo redigiu artigos sobre os novos lançamentos da marca, sobre curiosidades de influencers, falou sobre o futebol com o CI Futebol Clube, trouxe dicas sobre o estudo e também sobre o ENEM e abordou temas muito populares para o nicho do CI, como o lettering, o scrapbook e também o booktok.
Além disso, a equipe criou e atualizou descrições e meta tags em todo o e-commerce, possibilitando um aumento no tráfego via motores de busca (principalmente o Google), aumentando as conversões para a loja.