Imagem da homepage da loja aberta no celular, com a página de produto ao fundo.
E-commerce
SEO

Plataforma de vendas on-line para todo o mundo com a Shopify

A BRAUS Fight é uma marca surgida em 2014, que comercializa kimonos, roupas para lutas NOGI, faixas e muito mais. A sua missão é levar qualidade e inovação para o mundo das artes marciais, assim como representar o jiu-jitsu brasileiro em todo o mundo.  

Como uma marca conhecida no mercado nacional e internacional, a BRAUS tem uma projeção enorme no mundo do BJJ e do MMA.

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8 lojas geolocalizadas, 2 marcas e uma experiência de compra personalizada para o mundo todo.
Sumário
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Resultados que impulsionam

Benefícios de contar com um e-commerce desenvolvido pela CRP Mango:

  • Acesso à Shopify com desenvolvedores experientes e com ferramentas robustas para negócios de grande escala;
  • Análise de UX, direcionando a melhor experiência para o público da BRAUS;
  • Revisão de SEO para melhora do desempenho e performance da loja;
  • Análise sobre as lojas para ganho crescente de usuários e melhora na experiência do usuário.

O desafio do projeto Braus

Para atingir mais clientes e levar a sua missão adiante, é preciso uma estrutura robusta e com diferentes sites atuando em conjunto para fornecer as roupas e acessórios para o mundo todo, tanto na BRAUS quanto na sua marca Alliance. E estas lojas virtuais necessitam de atualização e manutenção constante.

Isto é, a performance, o catálogo atualizado e as correções são uma necessidade para a marca de Fightwear.

8 sites, 2 marcas e uma solução moderna com a Shopify

A CRP Mango desenvolveu 8 lojas virtuais geolocalizadas para a BRAUS Fight, e-commerce de Fightwear e roupas e acessórios para a prática de Brazilian Jiu-Jitsu. As lojas seguem o padrão de se localizar em mercados específicos para a marca, auxiliando na gestão e na venda de produtos para públicos determinados, o que melhora o controle e o sucesso do negócio.

Com a plataforma da Shopify, cada loja tem o seu próprio catálogo e as suas informações relevantes, além de segmentar e compartimentalizar cada informação dos usuários, respeitando a LGPD e as diversas leis de proteção a dados por todo o mundo. A decisão de contar com lojas geolocalizadas aumenta a possibilidade de trabalhar melhor características de cada público, assim como direcionar estratégias para a marca local.